Aproveite Toda a Loja em até 10X Sem Juros!

Dúvidas Frequentes Sobre Compras

Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nosso processo de compras, envio, trocas e muito mais!

 

1. Prazo de Postagem

Quanto tempo leva para o meu pedido ser postado?

  • O prazo de postagem é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
  • Para produtos importados, o prazo é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Importante: O prazo de postagem não inclui finais de semana e feriados.

 

2. Como Efetuar uma Compra

Como faço para efetuar uma compra na loja?

  1. Escolha os produtos desejados e adicione-os ao carrinho clicando em "COMPRAR".
  2. Confira os produtos no carrinho e clique em "FINALIZAR COMPRA".
  3. Acesse seu cadastro com e-mail e senha, ou escolha outras opções de acesso, como Facebook.
  4. Preencha os dados necessários (CPF, telefone, endereço, forma de entrega).
  5. Escolha a forma de envio e pagamento, e confirme o pedido.
  6. Após a finalização, sua compra passará por um processo de avaliação, que pode levar de 24 a 72 horas úteis para liberação e postagem.

Nota: Mantenha seu cadastro atualizado para facilitar o acompanhamento do status de entrega.

 

3. Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

  • Pix
  • Cartão de Crédito e Débito
  • Cartões Virtuais de Débito
  • Carteiras Digitais: PicPay, Ame
  • Addi Pix Parcelado
  • Boleto Bancário
  • Pagaleve

 

4. Frete e Taxas

Qual é o custo de envio?

  • O valor do frete será calculado ao adicionar o produto ao carrinho. Basta inserir seu CEP para visualizar as opções e valores.

Meu produto importado pode ser taxado?

  • Sim, dependendo do valor do seu pedido, ele pode ser taxado pela Alfândega Brasileira.
  • O pagamento dessa taxa é de total responsabilidade do cliente.

 

5. Envio e Entrega

Como se realizam os envios?

  • Todos os envios são feitos via Correios e Transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

  • Em todo o território nacional, desde que haja cobertura dos Correios ou transportadoras para o seu CEP.

Qual o prazo de entrega?

  • O tempo de entrega varia de 3 a 10 dias úteis após a postagem, dependendo do tipo de envio e da localidade.

 

6. Trocas e Devoluções

Qual o prazo para realizar uma troca?

  • Você tem até 7 dias corridos a partir da entrega do pedido, desde que esteja de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

O que fazer se o produto não chega em bom estado?

  • Entre em contato conosco para avaliarmos as opções disponíveis.

Caso minha encomenda seja extraviada?

  • Se o extravio ocorrer devido a informações incorretas no preenchimento do endereço, a responsabilidade é do cliente.

 

7. Produtos em Estoque

E se eu comprar um produto que não está mais em estoque?

  • Nossa equipe informará sobre a falta de estoque e você poderá optar pelo estorno do pagamento ou um vale-compras.

 

8. Produtos Importados

Qual o prazo de entrega para produtos importados?

  • Os produtos importados levam de 8 a 30 dias úteis para serem entregues.

Posso fazer a troca de um produto importado?

  • A troca é possível apenas se o produto chegar com defeito de fábrica. Para devoluções por arrependimento, o frete de retorno será cobrado.

 

9. Atendimento ao Cliente

Para mais informações, entre em contato com nosso SAC:

  • Telefone: (11) 99558-1020 (WhatsApp)
  • E-mail: [email protected]
  • Horários de Atendimento:
  • Segunda a Sexta: das 09:00 às 21:00
  • Sábado e Domingo: das 10:00 às 17:00

Esperamos que essas informações sejam úteis! Se você tiver mais dúvidas, não hesite em nos contatar.