Dúvidas Frequentes Sobre Compras
Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nosso processo de compras, envio, trocas e muito mais!
1. Prazo de Postagem
Quanto tempo leva para o meu pedido ser postado?
- O prazo de postagem é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
- Para produtos importados, o prazo é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Importante: O prazo de postagem não inclui finais de semana e feriados.
2. Como Efetuar uma Compra
Como faço para efetuar uma compra na loja?
- Escolha os produtos desejados e adicione-os ao carrinho clicando em "COMPRAR".
- Confira os produtos no carrinho e clique em "FINALIZAR COMPRA".
- Acesse seu cadastro com e-mail e senha, ou escolha outras opções de acesso, como Facebook.
- Preencha os dados necessários (CPF, telefone, endereço, forma de entrega).
- Escolha a forma de envio e pagamento, e confirme o pedido.
- Após a finalização, sua compra passará por um processo de avaliação, que pode levar de 24 a 72 horas úteis para liberação e postagem.
Nota: Mantenha seu cadastro atualizado para facilitar o acompanhamento do status de entrega.
3. Formas de Pagamento
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
- Pix
- Cartão de Crédito e Débito
- Cartões Virtuais de Débito
- Carteiras Digitais: PicPay, Ame
- Addi Pix Parcelado
- Boleto Bancário
- Pagaleve
4. Frete e Taxas
Qual é o custo de envio?
- O valor do frete será calculado ao adicionar o produto ao carrinho. Basta inserir seu CEP para visualizar as opções e valores.
Meu produto importado pode ser taxado?
- Sim, dependendo do valor do seu pedido, ele pode ser taxado pela Alfândega Brasileira.
- O pagamento dessa taxa é de total responsabilidade do cliente.
5. Envio e Entrega
Como se realizam os envios?
- Todos os envios são feitos via Correios e Transportadoras.
Onde posso receber meu pedido?
- Em todo o território nacional, desde que haja cobertura dos Correios ou transportadoras para o seu CEP.
Qual o prazo de entrega?
- O tempo de entrega varia de 3 a 10 dias úteis após a postagem, dependendo do tipo de envio e da localidade.
6. Trocas e Devoluções
Qual o prazo para realizar uma troca?
- Você tem até 7 dias corridos a partir da entrega do pedido, desde que esteja de acordo com nossa política de trocas e devoluções.
O que fazer se o produto não chega em bom estado?
- Entre em contato conosco para avaliarmos as opções disponíveis.
Caso minha encomenda seja extraviada?
- Se o extravio ocorrer devido a informações incorretas no preenchimento do endereço, a responsabilidade é do cliente.
7. Produtos em Estoque
E se eu comprar um produto que não está mais em estoque?
- Nossa equipe informará sobre a falta de estoque e você poderá optar pelo estorno do pagamento ou um vale-compras.
8. Produtos Importados
Qual o prazo de entrega para produtos importados?
- Os produtos importados levam de 8 a 30 dias úteis para serem entregues.
Posso fazer a troca de um produto importado?
- A troca é possível apenas se o produto chegar com defeito de fábrica. Para devoluções por arrependimento, o frete de retorno será cobrado.
9. Atendimento ao Cliente
Para mais informações, entre em contato com nosso SAC:
- Telefone: (11) 99558-1020 (WhatsApp)
- E-mail: [email protected]
- Horários de Atendimento:
- Segunda a Sexta: das 09:00 às 21:00
- Sábado e Domingo: das 10:00 às 17:00
Esperamos que essas informações sejam úteis! Se você tiver mais dúvidas, não hesite em nos contatar.